Criando uma conta no Paypal

Como eu disse antes, o dinheiro será recebido atravé de basicamente duas formas: Paypal e/ou Alertpay… então, antes de tudo, você tem que ter uma conta em um deles (de preferência nos dois). Vamos começar com o Paypal:
Vou criar um pequeno tutorial ensinando como criar uma conta lá. Não é nada muito difícil, mas vou explicar passo-a-passo!
- – - – - – - – - – - – - – - – -
1º - Primeiramente, clique aqui ou no banner abaixo para entrar na página de registro do paypal e clique em “Sign Up Today!”
Sign up for PayPal and start accepting credit card payments instantly.

2º – Em “Seu país ou região”, selecione ‘Brasil’ e no “Seu idioma”, ‘Português’. Após isso, Clique em “Abra uma conta” no quadrado ‘Pessoal’.


3º - Na próxima página, vc preencherá suas informações pessoais (não tenha medo.. o site Paypal é 100% confiável e seguro. Lembre-se, ele é um banco!). Depois, basta clicar em: “Concordo, crie minha conta”.

4º - Pronto, agora você já tem uma conta no Paypal! O email usado para registro será seu email-paypal (que é pedido na hora do cadastro em PTC’s). Segue a imagem para ilustrar.

Fim.

Obs.: NÃO precisa de cartão de crédito para ter sua conta no Paypal! Quando aparecer essa opção, é só clicar em "Ir para minha conta" em baixo da tela.
 

(Tutorial feito por: Mvga5)

0 comentários:

Postar um comentário