Criando uma conta no Alertpay

Como eu disse antes, o dinheiro será recebido atravé de basicamente duas formas: Paypal e/ou Alertpay… então, antes de tudo, você tem que ter uma conta em um deles (de preferência nos dois). Como já foi explicado sobre Paypal, criarei agora um pequeno tutorial explicando sobre o Alertpay:

- – - – - – - – - – - – - – - – -

1º - Primeiramente, clique aqui ou no banner abaixo para entrar na página de registro do alertpay, depois clique em “SIGN UP NOW!”


2º - Em “Choose your country”, selecione ‘Brazil’ e em “Choose your account type”, marque a opção ‘Personal Starter’. Após isso, clique em “NEXT”

3º - Ma próxima página, vc preencherá suas informações pessoais (não tenha medo.. o site Alertpay é 100% confiável e seguro. Lembre-se, ele é um banco!). Depois, basta clicar em “NEXT” novamente.

4º - A próxima página vai te perguntar qual email vc quer usar como ‘email-alertpay’, pode ser um email qualquer (blabla@gmail, blabla@hotmail, blabla@ig… ), lembrando que tem que ser válido. Digite uma senha a sua escolha e no campo “Transaction PIN“, vc deverá escolher uma ’segunda senha’ de 4 a 8 dígitos.. esse PIN será pedido na hora que você quiser fazer transações (vender uma quantia para alguém, ou comprar algo na net por exemplo). Em “Security Question #1 e 2″, você deverá escolher uma pergunta pessoal, que será pedida caso você esqueça a senha. Preencha o resto, aceite o “User Agreement”, e clique em “REGISTER”

5º - Depois de ter feito isso, cheque sua caixa de entrada (do email escolhido). Ela conterá um link de ativação da sua conta no Alertpay.

6º - Pronto, agora você já tem uma conta no Alertpay! O email usado para registro será seu email-alertpay (que é pedido na hora do cadastro em PTC’s).

Fim.

(Tutorial feito por: Mvga5)

0 comentários:

Postar um comentário