Básico do básico sobre PTC

Bem, vamos lá.. aqui eu vou tentar ensinar o básico sobre o mundo PTC para vocês!

Para quem não conhece, PTC significa “Paid To Click” ou seja, pago para clicar.

Então… antes, eu queria deixar claro que existem MUITOS sites PTC’s, mas infelizmente, 98% deles são scam’s (Scam = PTC que não paga). Logo, antes de se cadastrar em algum, pesquise, procure referências, provas de pagamento, etc.

Agora vamos ao que interessa: PTC’s são sites aonde você clica em determinados anúncios (na maioria das vezes por 30 segundos), e recebe um valor por isso (geralmente 0,01 cent)!

Bons sites PTC são, provavelmente, uma das melhores maneiras de ganhar dinheiro na internet… e o melhor de tudo: eles são legais e livres de aderir, ou seja, são de graça!

Como funciona:

Vamos supor que um site PTC é uma espécie de “jornal impresso” (Extra, O Dia.. ).

Agora imagine não pagar para receber um exemplar!

Imagine também que você receba 0,01 centavo para cada mensagem lida do jornal, e esse jornal tem apenas 4 mensagens diárias (podendo aparecer alguma mensagem extra a qualquer momento, sem aviso!)

Tudo bem.. até então, nada demais! vc conseguirá 0,04 centavos por dia apenas lendo mensagens (que no caso dos PTC’s, você clica em anúncios por 30 segundos por exemplo). Faça as contas: 0,04 centavos por dia (se você não pegar nenhum extra.. o que é meio difícil, pois ultimamente estão aparecendo muitos extras nesse “jornal”) = R$ 1,20 por mês! o que, definitivamente, não é muito! \=

Esse tal jornal pensou nisso, e resolveu criar uma “promoção” que paga a metade dos ganhos que algum indicado(Referido, Reffer, Ref) seu conseguir.

Vamos exemplificar: Você conversa com seu vizinho, e convence ele a começar a “ler o jornal” também… Ele lê as 4 mensagens por dia, logo, ganha 0,04 centavos/dia certo!? E você, como “indicador” (o que no universo PTC, é chamado de Upline), ganha metade do que seu indicado ganhou, ou seja, você ganha 0,02 centavos a mais! Ou seja.. você passa a ganhar 0,06 centavos por dia (0,04 seus + 0,02 de seu indicado)

Isso com apenas UM indicado! Vamos supor que vc chame 5 vizinhos para ler o “tal jornal”(o que não é difícil.. se vc souber “vender seu peixe”). Logo, temos: seus 0,04 + (0,02 * 5 = 0,10) = 0,14 centavos por dia. O que dá R$ 4,20 por mês de lucros para você, “gastando” apenas uns 5 minutos por dia para ler as mensagems (para clicar em 4 anuncios de 30 segundos cada ^^).

Perceba que com apenas 5 indicados, vc mais que triplicou seus ganhos! Imagine com 10 indicados? 20? 30!? Faça as contas… verá q “os poucos centavos” podem se tornar muito lucrativos!

Bem.. espero que esse pequeno exemplo de jornal tenha facilitado o entendimento sobre PTC’s! Ou pelo menos ajude um pouco… e depois de ler mais, você será praticamente um ‘Expertno assunto, tendo assim mais lábia, e com isso, mais chances de convencer novas pessoas e aumentar ainda mais seus lucros ;)


(Tutorial feito por: Mvga5)

0 comentários:

Postar um comentário