Do mundo Virtual para o mundo Real (PP)!

Como mostrei antes um método de transferir da sua conta no paypal para seu cartão Visa ou Mastercard Internacional, aqui, agora explicarei mais alguns métodos ultilizados para quem deseja ter o dinheiro em mãos:

1º - Através do site ‘Xoom’. Esse site faz transferência do seu saldo no Paypal para qualquer banco do Brasil!

2º - Através do site ‘Transvalores’. Esse site também faz transferência do seu saldo no Alertpay para qualquer banco do Brasil!

3º - Através do site ‘Cash To BR’. Esse site faz transferência do seu saldo Virtual para qualquer banco do Brasil! (ou transações entre os bancos online)

4º - Pode vender seu dinheiro para uma pessoa bastante famosa e confiável nesse ramo, o ‘Senhor Money’! através desse link, terá maiores informações sobre ele. Resumindo o funcionamento: Você quer vender $ 10,00 que possui na sua conta do Paypal. Entre em contato com o ‘Senhor Money’, e ele irá depositar R$ 20,00 (imagine que a cotação do dólar esteja como $2,00 = R$1,00) na conta do banco escolhido. Após isso, vc irá transferir para conta Paypal dele, a quantia de $ 10,00!

5º - Poderá pedir um cheque nominal (Entre em contato com o seu banco antes, para saber das taxas) tanto no Paypal, quanto no Alertpay.

————-

Esses foram alguns dos métodos ultilizados para transferências (mundo virtual/real), e não são os únicos. Não tenho preferência por nenhum, cabe ao usuário ler e se informar sobre cada método, e assim, escolher o melhor para si. Desejo boa sorte a todos e qualquer dúvida, entre em contato!

0 comentários:

Postar um comentário