Do mundo Virtual para o mundo Real (AP)!

Conforme mostrado antes aqui, dei algumas dicas para você tirar o dinheiro da sua conta Paypal para o mundo real. Agora, seguindo a linha do blog.. vez do Alertpay!

1º - Através do site ‘Xoom’. Esse site faz transferência do seu saldo no Alertpay para qualquer banco do Brasil!

2º - Através do site ‘Transvalores’. Esse site também faz transferência do seu saldo no Alertpay para qualquer banco do Brasil!

3º - Através do site ‘Cash To BR’. Esse site faz transferência do seu saldo Virtual para qualquer banco do Brasil! (ou transações entre os bancos online)

4º - Pode vender seu dinheiro para uma pessoa bastante famosa e confiável nesse ramo, o ‘Senhor Money’! através desse link, terá maiores informações sobre ele. Resumindo o funcionamento: Você quer vender $ 10,00 que possui na sua conta do Paypal. Entre em contato com o ‘Senhor Money’, e ele irá depositar R$ 20,00 (imagine que a cotação do dólar esteja como $2,00 = R$1,00) na conta do banco escolhido. Após isso, vc irá transferir para conta Paypal dele, a quantia de $ 10,00!

5º - Poderá pedir um cheque nominal (Entre em contato com o seu banco antes, para saber das taxas) tanto no Paypal, quanto no Alertpay.

————-

Esses foram alguns dos métodos ultilizados para transferências (mundo virtual/real), e não são os únicos. Não tenho preferência por nenhum, cabe ao usuário ler e se informar sobre cada método, e assim, escolher o melhor para si. Desejo boa sorte a todos e qualquer dúvida, entre em contato!

0 comentários:

Postar um comentário