Neobux - O Melhor!

Primeiramente, você tem que ter uma conta no Paypal ou Alertpay..
E agora sim, vamos ao que interessa! Enfim começaremos a trabalhar com os PTC’s!
Para começar com o pé direito, vamos direto ao melhor PTC de todos os tempos! o Revolucionário Neobux!
Para explicar sobre ele, retirei um texto do próprio Neo:
O que é o NEOBUX?
O NeoBux é um serviço gratuito disponível a nível mundial em Português e Inglês. O nosso serviço consiste em permitir aos anúnciantes alcançar milhares de potenciais clientes ao expor o seu anúncio no nosso site e também permite aos utilizadores ganharem dinheiro ao ver esses mesmos anúncios. Os nossos utilizadores clicam no anúncio do anúnciante e vêm o mesmo durante o tempo especificado pelo anúnciante. Após a visualização do anúncio, é creditado ao utilizador um valor pré-determinado de dinheiro na sua conta. Não tem de nos pagar seja o que for para começar a ganhar.”
- – – – – – – – – – – – – – – – -
Vamos ao principal: O cadastro!
Em alguns breves passos que ilustrarei a seguir, vou tentar explicar de forma simples como se registrar num dos únicos PTC’s que confio plenamente:
1º - Clique aqui ou no banner abaixo, depois clique em “Registe-se Agora” (a grafia é português de portugal)

2º - Preencha os campos e complete seu cadastro. É simples e fácil.. nem nessessita de explicação mais aprofundada xD
3º - Após completar o cadastro, clique em “Iniciar Sessão”, no canto direito superior da página. E quando já estiver logado em sua conta, clique em “Ver Anúncios”, ao lado de onde estava “Iniciar Sessão”.
4º - Bem, a parte inicial já está completa! Você já é um usuário do grande Neobux!
- – – – – – – – – – – – – – – – -
Após o cadastro: Clicando!
Agora que você já é um membro do Neobux, vou explicar o básico: Como clicar.
Na parte superior do site, você tem sua área de Anúncios, ou seja, é lá o lugar aonde você faz os seus ‘cliques de todos os dias’!
Repare que ao lado do link “Ver Anúncios” tem uma pequena bolinha vermelha com um número 4 dentro dela. Isso significa que seus 4 anúncios estão lá.. prontos para serem clicados por você!
Esses 4 anúncios são fixos, ou seja, eles vão continuar sempre por lá.. todo dia (um ou mais desses anúncios podem ser trocado por outros, no entanto, sempre haverá no mínimo 4 anúncios a serem clicados).
Mas porque eu digo “4 no mínimo?”
Digo isso porque a qualquer momento, pode aparecer algum anúncio extra! Isso mesmo: você não precisa se limitar com 4! Basta navegar pelo site, conheçendo mais, lendo o fórum, postando comentários e a qualquer momento, a famosa bolinha vermelha pode aparecer! com um número qualquer (na maioria das vezes, aparece com o número 1, o que significa que tem um anúncio extra).
Para exemplificar: Um dia, estava lendo o fórum, quando a bolinha (aquela que mostra o número de anúncios disponíveis) apareceu. Eu corri para minha 'página de ads', e me surpreendi com a quantidade de anúncios que tinha! Vejam:





* Existe um "Guia de Iniciante" no fórum do neobux muito útil.. ele pode ser lido clicando aqui!
- – – – – – – – – – – – – – – – -

Pois bem, agora que você já está familiarizado com o site, darei algumas dicas importantes:
1ª - Leia! Não tenha preguiça.. pois quanto mais você entender sobre o Neobux, mais proveito poderá tirar.. assim, terá mais lucros!
2ª - Visite o fórum do neobux! Para nossa alegria, tem a parte “BR”, e isso pode ser um grande aliado na nossa busca por informações!
3ª - Ative o suporte a 'mensagens pessoais' do neobux! Isso pode ser de grande ajuda no decorrer de sua jornada no site, pois com ela ativada, poderá trocar mensagens/dicas com outros usuários, inclusive seu Upline (quem indicou você para o site). Para ativar, basta seguir esse caminho: Clique no menu da sua conta (seu nome, em azul), dps "Configurações" / "Pessoais", e selecione SIM na opção: "Enviar e receber mensagens privadas"
4ª - Dê uma olhadinha nesse link, é a “Ajuda” do Neobux. Este link poderá ajudar a tirar muitas das suas futuras dúvidas!
5ª - Convide amigos para que se cadastrem através do seu link de referência. A maior parte dos lucros virá deles.. pois quanto mais, melhor!

6ª - Clique todo dia! Faça um horário 'fixo' para você dar seus cliques.. assim, não tem como esquecer!

7ª - Deixe uma aba do seu navegador (Firefox, Internet Explorer, Chrome, etc) aberta no Neobux enquanto navega na internet... crie esse costume, pois quando menos você esperar, pode aparecer um anúncio extra.

6ª - E principalmente: "Não desista! Pelo menos antes do seu 1º pagamento, pois ele te anima.. e muito!" ;)



.....
...
.
(Tutorial feito por: Mvga5)




1 comentários:

Matheus Soares disse...

hehe na questão do anuncios extras um dia me apareceu 3 alem dos 4 consegui pegar 2 pq eles somem rápidamente xD

Postar um comentário