Palmbux

Palmbux.. há muito tempo, tem se falado desse PTC. Ele já passou do 'tempo de virar SCAM', e ainda surpreende pagando seus membros sempre instantâneamente. Muitas pessoas consideram ele como 'um novo Neobux', pois o fato dele continuar pagando SEMPRE instantâneamente é digno de destaque. Seu sistema interno (alugar referidos, etc) também é bastante semelhante ao Neobux.. e isso facilita quem tem certa prática com o Neo. Mas quem não conheçe não precisa se preocupar, o site é intuitivo, e não tem mistérios.
Um dos destaques do Palmbux, são os referidos alugados. Eles são realmente PESSOAS, e não desapontam! Costumam clicar sempre certinho, como um bom 'ref direto'. Assim, fazendo jus ao preço deles.
O Palmbux paga $ 0,01 ou $ 0,008 por clique, e $ 0,005 por clique de referido. O payout é de $ 2,00 e ele paga instantâneamente por Paypal e Alertpay!



EDIT: Hoje (13 de junho de 2009) eu fiz um pedido de pagamento às 14:32, e 14:33 fui conferir no Paypal.. Adivinhem?!
Sim! Na mesma hora, meu pedido chegou.. Taí mais uma prova de credibilidade do Palmbux!

EDIT²: Mais um pagamento recebido instantâneamente no Palmbux. Sim, mesmo depois de tanto tempo, ele continua pagando INSTANTÂNEAMENTE!!


EDIT³: Um ótimo pagamento no valor de $8,56 ..recebido na hora em: 21 de março de 2010. O tempo passa, e o Palm continua sendo um dos meus principais PTC's!





Ainda não é cadastrado?! Então corra, e faça seu registro clicando no banner abaixo!

0 comentários:

Postar um comentário